quinta-feira, 14 de abril de 2011

5 pontos essencias. just to clear things up! ;)

Já vão sendo algumas pessoas, minhas conhecidas, que sabem da existência do blog. Há cerca de dois dias tive uns problemas com a internet e "escapou-me" ao meu melhor amigo que tinha um blog. Mais que obvio, o rapaz quis vir conhecer o chips e teve a reacção que, não sendo a primeira que a ouvia, decidi explicar (ou ripostar um bocadinho ;P).

O blog é meu. E como em tudo o que faço, gosto que seja um pouco o meu reflexo.
Posto isto, o amigo assusta-se, porque vê sapatos, roupas, fotos romanticas e por aí. Mas citando alguém muito sábio e conhecedor do mundo toda a gente é como as cebolas, todos temos camadas!
Uma das minhas camadas é indubitávelmente, a moda.

 E sim, tem sido essa a "camada" sobre a qual mais tenho postado, pois nos ultimos tempos é a que mais me preenche e assalta a cabeça.
Apesar de tudo, eu quero que o chips-ina-fishbowl cresça não só focado em moda, mas no design em geral, em sitios, países, cidades, pessoas que de alguma forma encham o olho (e consequentemente aqueçam o coração) - call me watever you want, but this is how I work.

Mas para já, uma breve explicação desta minha camada e muitas fashionistas que por ai andam no geral:

1. Pode parecer estranho mas a maior parte das mulheres fashionistas fica excitadíssima (fashion boner -  como a Leandra Medine nos "ensina" no seu ManRepeller)


 
 
2. Outra grande man-repelling trend é a de roupa interior usado com exterior:
 
(oh yeah! Ela tem uma parte de um pijama vestido em cada foto! Consegues perceber onde está o divertimento melhor amigo? It's fun! Puxa pela criatividade e imaginação ao máximo! - devo dizer que já segui esta tendência e nenhum dos meus amigos notou! (e eu tenho um namorado que não deixa escapar nada!)
 
 
3. Sim, é certo e mais sabido que mulheres são shoeaholics e têm uma high heel adiction!
 
Podem dizer para aí à vontade que já tenho pares suficientes, que aquele par é feio, que o outro não é pratico e por ai adiante. Se vos custa tanto a perceber que só temos sapatos pelo efeito elevador de auto-estima e confiança, então desistam!
(Ah! E que parvoice, lá alguém tem pares de sapatos a mais! xD) 
(imagem: Karlas Closet)
 
 
4. As someone very wise once said: Dress for the Theater of your life!
 

E haverá alguma coisa melhor que um pequeno dress-up? (e às vezes mesmo um dress-drown...)
(Imagem: Advanced Style)
 
 
5. "oooh girls, just wanna have fun!"
 



Porque são as pessoas que fazem as roupas, não o contrário.
Continuo eu. Desastrada, a gostar de carros, praia, moda,  insistir que sabe tirar fotos, paranoica em querer salvar o planeta e que adora viajar. Agora tenho é um sitio onde falar dessas coisas todas. 
:) 

Sem comentários: