quinta-feira, 7 de abril de 2011

make all days, the D day!

Tenho alguns vicios. Mas o mais sério ultimamente, e ao contrário do que muita boa gente aka ma friends possam pensar não são sapatos, mas sim, blogues.
 
(os cupcakes são só para confundir ;P)
 
Passo imenso tempo na blogosfera. Assim que chego ao trabalho e sempre que tenho um tempinho vou passear pelos blogues... babar por imagens (sejam fotografias de moda, lojas, outfits...), ler, opinar, mas acima de tudo os passeios pelos adorados blogues trazem-me inspiração.
 
 

Num periodo nacional (e internacional) tão complicado é bom ter um porto seguro e um escape para quando o cerebro já não consegue reter mais informações e "diz-que-disse" de politicos bananoides, fmi's e por aí adiante... Todas as imagens que nos deixem de sorriso na cara e com esperança no coração devem ser guardadas, escritas num papel e postas em prática. Essas ideias têm (!!!) de passar para a vida real (i'm working on it! ;) )
 
 
Para já, um blogue de casamentos que para as romatincas faz sonhar com o proprio O- dia mas para as todas as outras faz com que se tirem ideias girissimas de decoração e moda: 100 layer cake:
 
 


(Mais dia menos dia tenho destes jarros pedurados aqui em casa :) )

(tão fixe ir a um casamento e daram havaianas para se poder dançar o tempo todo!!!:D)

(Achei um amor o promenor das fotos junto do bolo de noiva...)


(Love is sweet!)

(Just be happy...)
 


(todas as fotos usadas neste post foram retiradas do blog 100 layer cake de que falo no post, os créditos das fotos são portanto deles.)

1 comentário:

Marta Pinto de Miranda disse...

partilho inteiramente do teu vicio! é q preciso mesmo de arejar e de "aculturar-me" diariamente com Moda entre outros items relacionados. é vício! Não conhecia esse blog e adorei a sugestão e as imagens!!

um bj querida*
fashionmarketslove.blogspot.com