quarta-feira, 18 de maio de 2011

Está tudo louco!

Hoje fiquei muito mas mesmo muito triste (se não chocada) ao ler o post da Jane do Sea of Shoes.
Iris Apfel, uma senhora de 89 anos, stylist com um estilo fantastico e uma mente totalmente jovem e "out of the box" desiludiu-me a mim, à Jane e a muita gente.
Iris lançou uma linha de bijuteria para ser vendida por uma cadeia (HSN) nos EUA (vendem online e pela TV) e uma das peças é um cópia de uma peça da Hanna Bernhard. Vou vos ser sincera não conhecia a Hanna mas a Iris Apfel sim; a ela e ao trabalho dela.

(Iris Apfel com o pendente tucano de Hanna Bernhard que mais tarde copiou)


(o original)

(e agora a nova versão)

E o que mais me chateia é que de certesa que ela não precisa! É uma mulher de negócios que não pode dizer que foi apanhada de surpresa (tell me lies tell me sweet little lies!). A senhora teve uma exposição sobre o estilo dela no Metropolitan Museum of Art... Não precisava meeeeeesmo de fazer isto!

Estas pessoas irritam-me! Primeiro o Galliano e agora a Iris! Ficou tudo doido foi?!Irra...

Sem comentários: