domingo, 19 de junho de 2011

Suri - the it girl

Digam o que disserem, não falta muitos anos e esta menina vai dar (ainda) mais que falar!
Façam as vossas apostas mas eu acho que ela vai para o design de moda.


 
Tem uma carinha de boneca! É mesmo gira a miuda, pah!

Já em várias entrevistas a Katie H. referiu que a filha tem imenso olho para a moda, que opina na roupa que a mãe deve vestir e que escolhe a sua própria roupa.
Eu prevejo, mesmo, concorrência!

Em relação aos saltos que ela usa e que tanta controvérsia gera sobre a liberdade que a Katie Holmes lhe dá... ainda não decidi mas uma coisa é certa, se aos 5 anos já gosta de sair com saltos... Meus amigos, aos 20 ela vai usar Louboutins como se fossem pantufas! =/ =O (também quero!!!!) 

E recicla! (é das minhas!:P)

Este é definitivamente o meu outfit preferido!
Adoro adoro e vou fazer um vestido como o que ela tem!!!

Bom fim de semana!!! ;D*
imagens: google

4 comentários:

Alexandra Neto disse...

Adoro, adoro!! Antes, quando nasceram, era team Shiloh, mas agora Suri rocks!! (:

Anónimo disse...

ela é suuuuper fofinha! :)

Missariadne disse...

Ela é o máxiiiimo!

Nádia disse...

ela é meeeega fofinha!!! <3


http://myfashioninsider.blogspot.com/