sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brinde - Fashion Market's Love no on stage bairro alto!!! :D



Este foi um dos "mimos" que ontem foi sorteado no evento Fashion Market's Love no On Stage Bairro Alto.
Festa intíma, local muitíssimo agradável (a voltar lá, com certeza!)...
Voltando ao interessante vou avisando desde já aos que tinham pensado ir e acabar por não ir, que fizeram muito mal... Este menino veio comigo para casa! E eu não podia ter ficado mais contente!:p
Ok, não me saíu directamente a mim mas para que é que se leva o namorado a estes eventos? (Double chances...=D )
A verdade é que dos 5 brindes, só um era para homem mas apenas saiu um brinde a uma rapariga...  :S





Mas vá... eu ainda me safei, e com a peça que mais tinha gostado! ;D
Obrigada Martinha pela noite e espero que seja a primeira de muitas! :)


And of course, thank you my dear =)*

1 comentário:

Unknown disse...

Que máximo!!! é lindoooo (: