quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisas mais simples (e yumyys) da vida!

No outro dia no (eu sei que é nA, mas não me soa bem!) IKEA vi à venda um livro de receitas suecas! Com a mania de experimentar tudo e mais alguma coisa e com a minha obsessão por Estocolmo, espreitei e houve uma receita no índice que em chamou à atenção: bolo de crepes para festa de crianças (mais coisa menos coisa.), chegando à pagina estavam 3 linhas escritas e posso dar-vos a receita aqui e agora:
- Faça um montão de crepes (eles referiram um preparado que também está à venda no supermercado sueco IKEA)
- Faça camadas com os crepes colocando natas e chocolate derretido entre eles. FIM


A única coisa que em passou pela cabeça foi: "ahhhh... Que infância feliz eu teria tido lá!" xD
A sério... qual é o mal de juntar as coisas boas (e que lutamos para não comer :$) e comer à parva como se fossemos uma criança?!
 Fez-me lembrar uma receita de uma tosta que vi há uns tempos aqui - Grilled Cheese Social. costumo espreitar o que ela lá pões mas para mim há muito frito muito coisa gordurosa para ali a saltar, no entanto este post especial para o dia dos namorados é impróprio para diabéticos e pessoas em dieta... uma autentica tentação:



O pão em forma de coração é tratado como uma rabanada (ovo, leite, canela...) e depois é só juntar camadas de mascarpone, morangos e nutela!... Say what???
Estas pessoas deram um novo sentido à expressão: "As melhores coisas da vida são as mais simples".
Receita aqui!

Sem comentários: