sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jil Sander skirt! real way coming up!



Jil Sander skirt S/S 11

Desde que a colecção primavera/verão saiu que a adorei!
Adoro o corte e sobretudo o detalhe na parte de cima.

Since I first put my eyes on it I felt in love with it! Love the cut and I absolutly love the detail on the top of the skirt.
Runway to real-way, encontrei esta foto do Scott Schumann (aka The Sartorialist):

O folho em cima é criado pelo que "sobra" da saia mas a menina da foto se inpirou na mesma saia do Jil Sander que mostro em cima e fez a interpretação dela.
Já tenho um tecido preparado (e believe it or not, também é cor de rosa!), só me falta ir ao encontro da maquina de costura para ter também a minha Jil Sander inspired skirt!=D
Found this photo from the Sartorialist that for me has a clear inspiration on Jil Sander's skirt - the perfect runway to real way!
I have in my home town the fabric waiting for me! I will also do my version of that Jil Sander's skirt! :D

Sem comentários: