segunda-feira, 29 de agosto de 2011

outfits de aeroporto - a minha visão da coisa!

Post muito rápido sobre um dos temas que me tem atormentado estes dias:
outfit de aeroporto!

Por ai se lê: o que interessa é ir confortável, descontraida blablabla... Ora, eu vou fazer uma viagem e mais uma vez (ainda não consegui ter outra preocupação para além desta!) estou-me nas tintas para a descontração, para o cool e olhando bem as coisas, se calhar nem para a confortabilidade do meu outfit de aeroporto olho.... O que realmente me interessa é levar vestidas as peças mais pesadas e grandes que não me cabem na mala ou que vão ajudar a passar os 20 e poucos kilos permitidos!....
A sério que sou a única louca?! =S =S


PS: espero dar noticias bastantes boas bastante depressa! Vaarweel!

Sem comentários: