quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Wink - apreciação final.

Alo! Ontem finalmente arranjei coragem e fui à Wink (de quem já tinha falado neste post)! Decidi dar-lhes o beneficio da dúvida e entregar-lhes as minhas sobrancelhas.

Para quem não conhece bem a Wink... Estão a ver a Nail4Us? É mais ou menos isso mas em relação a sobrancelhas. ;) É uma marca +- recente em Portugal e que está a ter bastante sucesso pela técnica que utilizam para remover o pêlo: fio! Este é um método antigo japonês onde o pêlo da cara é arrancado pelos movimentos dos fios, é supostamente menos doloroso, mais higiénico, controla-se melhor a depilação e assim por diante.


As minhas sempre foram mais ou menos assim:
Grossas e sem grande forma defenida.

Nunca lhes tinha feito nada numa esteticista porque elas tem sempre só meia duzia de pelinhos no lugar das sobrancelhas... Ora....Não! Isso não quero!
Depois da wink estão assim:


Peço desde já desculpa pela qualidade das fotos.
Gostei do resultado. Continuam grossas (como eu deixei bem claro que queria!!) mas agora estão mais definidas e direitinhas e é giro que isso se reflete no rosto todo: como há mais distancia entre o olho e a sobrancelha pareço mais acordada e com mais luz no rosto! =D

Doi? Hum... Um bocadinho, mas se pensarmos que a alternativa é a pinça (AAAAIII!!!) ou cera (que ao fim de algum tempo começa a retirar elasticidade à pele fazendo com que ela enrugue e pareça mais velha!...), hum, sendo assim se calhar acho que fiquei fã deste método.
A sensação que dá quando estão a depilar é que deram um nó em 2fios e o estão a passar na sobrancelha.
 Eu fiquei satisfeita! :)

5 comentários:

DL disse...

As tuas sobrancelhas ficaram parecidas, mas em melhor! Ficaram bem giras e naturais! :)

Sara Esteves disse...

obrigada Ellie! xD vou te confessar, eu estava APAVORADA que me tirassem as sobrancelhas todas... :O nunca as tinha feito a sério. ;)
obrigada :)*

EFernandes disse...

Fiquei curiosa em relação a este método para depilar sobrancelhas. Como é foi o procedimento?

Sara Esteves disse...

menina Fernandes, primeiro tens de ir a um desses "stands" em há em alguns centros comerciais e marcar. a sessão de depilação demora cerca de 15/20minutos máximo. Ficas semideitada numa cadeira e a senhora a mim perguntou-me se tinha algum modelo de sobrancelha em mente - como não percebo muito apenas lhe disse que queria tirar algumas para abrir o olhar mas continuar com elas grossas.
A seguir elas pegam num fio de nylon (creio eu...:$) e fazem uma especie de triangulo (1ponta para cada mão e a 3 fica agarrada na boca delas), depois disso passam os fios que estão cruzados pelas sobrancelhas (com mais ou menos intensidade conforme o que querem: desvastar ou arrancar).
Ao longo da sessão fui sentindo pequenos cabelinhos a cair o que me fez lembrar que me estavam realmente a tirar sobrancelha...
Eu senti mais num olho que noutro mas no geral faz-se muito bem em termos de dor. (a pinça doi um a um e é suplicio e a cera ao fim de algum tempo pode fazer a palpebra "murchar").

Eu paguei 9.5€ e fiquei bastante satisfeita... Ajudei?:S
Se quizeres fazer + perguntas e eu puder ajudar, chuta! ;P beijokas***

EFernandes disse...

Fiquei muito curiosa, realmente, sobre esse processo para depilar sobrancelhas. Um dia destes arrisco e faço também. Obrigada pela ajuda :)

Beijinhos**


Ps: já respondi ao teus comentário.