segunda-feira, 19 de setembro de 2011

meaning of the blog - street style #1

Já há uns tempos me andava a questionar porque tinha criado o blog.
Sim, leio imensos blogs e os meus neurónios ficam a saltitar com ideias para outfits e uma descarga de energia positiva para desenhar e fazer a minha versão das roupas que vejo (e muitas vezes nem posso sonhar em comprar!). Mas não era só isso...
 
Em novembro/dezembro passado fiz umas (malfadas) promoções nuns supermercados, e pormenores à parte o que eu adorava quando estava a "trabalhar" era o facto de poder olhar para (especialmente) casais idosos (sim!!!) que entravam no supermercado com roupa absolutamente vintage, a combinar um com o outro e de mãos dadas. - What a cliché sara, love... tss
 
 Daí o nome do blog, chips in a fishbowl aka batatas fritas num aquário... Era assim que eu servia as batatas fritas lá em casa e acreditem, sabiam ainda melhor! Gosto de tirar as coisas do contexto, gosto de pormenores e estava na altura de partilhar todas as pequenas coisas que me faziam sorrir! Foi assim que nasceu o chips.
 E foi também por causa disso que à meia hora saí de casa só com a máquina fotográfica na mão: fui captar algo de especial, que me fizesse sorrir nem que fosse por dentro e partilha-la aqui! Perder a timidez, o receio e sair da zona de conforto, só assim se cresce.
 
Assim que saí da minha rua esbarrei com a Jayo (que foi super querida e paciente - sou nova neste trabalho de campo, tá?!)
As soon as I left my street I ran into Jayo (she was super cute and patient with my newness in this new field work!)
 

 
Quem disse que as loiras não podiam vestir amarelo não sabia o significado de FUN!
pss: nem sabia misturar padrões como a Jayo!
 
Whoever said blonds couldn't wear yellow didn't know the meaning of FUN!
Psss: neither how to mix patterns like Jayo!
 
 

Sem comentários: