quarta-feira, 14 de setembro de 2011

o anel e o namorado!

Hoje de manhã fui a um dos mercados de Amesterdão e comprei este anel em segunda mão:
(o meu tem uns risquinhos e não está tão brilhante como este - o meu não é novo!)

e não é que mal entro em casa o Moço me diz que não sai comigo à rua com aquele anel posto?!
Diz que pareço uma fanática religiosa!


Pois... Quem mais tem namorados que não percebem nada de moda mas que se julgam os maiores fashionistas, levante o braço pff!...
-.-'
Tenho de aturar com cada uma!....


4 comentários:

sarasilva disse...

ahah, o meu também é assim :b
eu compro coisas que estão na moda e que gosto e ele diz-me que é a coisa mais horrorosa que já viu -.- tipo aquelas calças de sarja plissadas que se usa muito? ele odeia e eu adoro!

Sara Esteves disse...

xD pensei que estivesse sozinha neste mundo xD é que já chegamos ao cúmulo de para saber se um gosta de uma peça o outro tem de a achar horrivel!...:s xD

mas o pior pior, é que ele acha que tem muita razão!!!=| xD xD

Oh, You Pretty Things disse...

Oh obrigada :) adoro o anel que compraste!:)*

at beleza disse...

Pois, eu percebo.

Para os rapazes tudo parece um mundo absurdo, daí o sucesso do blog http://www.manrepeller.com/.

Se é que conta para alguma coisa: eu acho o anel lindo.*