segunda-feira, 28 de novembro de 2011

The Cherry Blossom Girl shoes!

Tive de vir cá mostrar isto:
I had to come show you this:







Estes sapatos liiiiindos são o resultado da parceria da blogger Alix do "The Cherry Blosom Girl" (que eu adoro e fico a levitar sempre lá vou!) com a marca SIX.
Os sapatos são lindíssimos, perfeitos para os meus pés mas um terror para a minha conta bancária, mas o que gostei também foi do facto de ela ter referido que os sapatos são feitos por artesãos portugueses.
Minha gente, não sei se têm noção mas Portugal é dos melhores fabricantes de calçado, somos da terra das Cinderelas e pouca a gente sabe disso - quando voltar a portugal vou é construir uma nova marca de calçado! ;) e acabei de encontrar a minha profsissão de sonho!


Amaaaazing!!! These shoes are the result of a partnership between the blogger Alix "The Cherry Blosom Girl" (which I love and everytime I'm at her blog I feel like levitating!) with the brand SIX.

The shoes are so beautiful, perfect for my feet but a terror to my bank account, also what I liked was the fact that Alix stated that the shoes are made by Portuguese craftsmen! :D :D
Maybe you don't know but Portugal is the best shoe manufacturers in the world! 

9 comentários:

Bela Monstro disse...

Artesãos portugueses! :)
Estes sapatos são super cinderela :)

Unknown disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Estes sapatos são tão lindosssssssssssssssssssssss de morrer :) Eu já algum tempo que descobri que os sapatos portugueses são dos melhores do mundo! Mas há marcas que é pena serem caríssimas e muitas delas exportam para o mundo 96% da produção. E geralmente têm nomes em ingles que é uma optima estrategia de marketing para venda. A fly london, a grotesque e a ca shoot copenhagen são 100% portuguesas (coisa que eu não sabia) e têm imenso sucesso lá fora! Se te tornares em designer de sapatos eu vou ser tua cliente :) Ontem fui à feira e comprei umas botas ca shoot copenhagen! Quando as vi lembrei-me de ti e pensei: Isto era optimo para a Sarita usar em Amsterdão ! Juro que pensei! Amanha hei-de mostrá-las! AMEI ESTE POST:) Bjinhos

Tooty disse...

São lindissimos...
Quando abrires a lojita, diz que vou logo...
xD

Beijinho

Sara Esteves disse...

Oooooh! tão querida Ana!!!! :D :D agora quero mesmo ver esses sapatos!!!:D :D oh, a sério que fiquei toda contente por te teres lembrado de mim!:D

@Bela Monstro: :D mesmo cinderela! tem aquele toque de fairy tale mas com um bocadinho de pin-up!adoro!:D

Mafalda Beirão disse...

São mesmo mesmo lindos. E claro, vindos dela só podia sair algo assim, bem bonito. *

Filipa disse...

Lindissimos!!
E apoioadissima nessa ideia de futuro!! Fico há espera da dia de abertura/apresentação da marca!!! :P eheh

Jasmim disse...

são perfeitos :) lindos, de cinderela mesmo!
realmente, portugal é um grande exportador de calçado - e de qualidade!

styletraces disse...

De cinderela msm como diz a Jasmim :)

Sim, tb já pensei nisso, uma linha de calçado :D

xoxo*
http://iamsokitty.blogspot.com/

F. disse...

São lindoooss!!!

xoxo F.