quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(Fake) Fur Vest!

Enough of Versace + H&M!

As únicas peças que realmente me apanharam foram estas deste post, mas como depois referi aqui não há maneira de eu as ter! São pele verdadeira e faz-me muita muita confusão, se juntarmos a isso o dinheiro (ão!) que elas vão custar, até acaba por ser bom. A única coisa que sou capaz de fazer é ir para a porta da H&M tirar fotos às pessoas loucas que vão lá estar! hehe!
The only pieces that caught my eye and I would like to bought were these ones on this post, but as I mentioned here, I would never buy them. They are real leather and that's something that really makes me sick, and if we had the price (huge!!) it's even a good idea to not buy anything. The only thing i could do is go to the H&M door at midnight and take photos of the crazy people waiting there! hehe!


Para agora dar um twist à minha credibilidade vejam só com que tendência eu fui implicar e não consigo tirar da cabeça:

Esta imagem fui tirada do post de hoje da Inslee. Deste post.
This image is "stollen" from Inslee blog (my FAV ilustration blog!). From this post.


E a culpa de eu de um momento para o outro começar a achar imensa piada a estes coletes são sem dúvida da Rachel Zoe!

And the fault of me suddenly being amazed by (fake) fur vests is, no doubts, of Rachel Zoe!



E este sim, tem sido o meu maior vicio dos ultimas semanas! Ver o Rachel Zoe Project! A sério, ando a devorar episódios e como é que não o haveria de estar a fazer? Ela tem a vida que eu (em alguns aspectos) aspiro ter! E estar a estudar coisas que não preenchem totalmente e que não me puxam seja pela criatividade nem pelo raciocínio, põe-me triste e desmotivada...Rachel Zoe Project tem me ajudado a não ir abaixo estes últimos dias!
Por isso, não se admirem se de vez em quando haver por aqui BA-NANAS! ou um A-MAZING!!! (Rachel Zoe vocabulário)

And that one, has been my major addiction in the last few weeks! Watch Rachel Zoe Project! Seriously, I've been watching the episodes like a maniac, and how could I not? She has the life (in some aspects) that I want to have! And things are not going that perfect here with my master so this is what has been putting myself together.
So don't be surprised if you see a BA-NANAS or an A-MAZING around here!... I've just incorporeted Rachel Zoe's dictonary in my vocabulary! ;)



Importante referir que ainda não experimentei nenhum colete deste género, meaning, ao tê-lo vestido posso me sentir estranha e cataloga-lo com um grande NO WAY! - mesmo que sendo falso!

Important to refer that i never tried on one of this vests, meaning, when I see them on me i can have the same weird feeling and have to label it as a big NO WAY! - even being fake!

6 comentários:

Sílvia Pereira disse...

adorei a menina da 1ª foto :P vou cuscar o blog dela ;)

Adoro rachel zoe project ahahha :P

vai vai apanhas la a Andy de certeza!!!

Jasmim disse...

hihi eu também adoro a Rachel Zoe, já vi quase todas as temporadas! Digamos que é obviamente superficial mas enche tanto o olho, não é? Só coisas lindas! eu gosto de ver esses coletes e casacos de pelo (falso claro) mas não sei se usaria, acho que fica bem a meninas com uma estrutura pequenita tipo a Rachel...

e obrigada pelo teu comentário! ;) beijinhos

at beleza disse...

Sou completamente viciada em Rachel Zoe project! E coletes de pêlo, casacos de pêlo, tudo. Adoro, desde que sejam falsos porque os verdadeiros fazem-me impressão.

*beijinhos

Unknown disse...

Eu Não conheço a Rachel Zoe nem nunca vi (ando mesmo a leste não :)?), mas confesso que amei as fotos!. Ontem fui à Zara ver se via in loco os tais sapatos 'góticos' e não os encontrei :) e os que lá estavam não gostei! Menos mal, assim nos saldos são menos uns em que gasto dinheiro. Mas vi lá uns coletes sintéticos de pelo que experimentei e eram tão quentinhosssssssssssssss. Mas não sei se me conseguiria ver com aquilo no dia a dia. Os de lã são mais a minha cara. Oh yeah! beijinhos

Anónimo disse...

Adoro este tipo de coletes.. Também não tenho nenhum, mas casacos já são dois*

*
http://beautifulbyj.blogspot.com/

sdfgbhnj disse...

adoro coletes assim, ficam lindos em qualquer look!
-
para o cat eye só tenho um conselho ;) fazer, borrar, fazer, borrar e com este treino vai ficando cada vez mais perfeito acredita. o grande problema é que como nunca sai bem as pessoas desistem e eu era uma delas até ter de ser 'obrigada' a fazê-lo lol (quando trabalhei numa perfumaria) e hoje acho das coisas mais fáceis e rápidas de fazer <3 boa sorte e mostra os resultados <3