terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zara coat- Amsterdam vs Portugal update

O blogspot dá comigo em doida! Ás vezes faz fita e não me deixa comentar (é por isso que de vez em quando demoro a responder aos vossos comentários) e outras, como ontem e hoje, não me deixa inserir fotos!
É um fofo este site! ( -.-´grrr!!)
Aparte disso, acabei de fazer a minha primeira compra material (já tinha comprado bilhetes de avião e assim) pela internet! Lembram-se deste post, onde o casaco da zara que eu quero é 30€ mais barato em Portugal? Pois, em conferência com os meus pais lá decidi arriscar! O envio para Amesterdão deve lhes custar à volta de 10€ mas mesmo assim fico a poupar 20€... Com 20€ compro muitos vernizes, cremes, cintos, cachecois e muitas outras cangalhadas! ;)
Ah! E o meu vai ser cinza escuro em vez de preto ( na loja acabei por achar que o cinza me ficava melhor, e já tem um do género -super old!- em preto)

Peço mesmo desculpa, a minha net está um terror1 :S


2 comentários:

at beleza disse...

Noutro dia vi-o na Zara e lembrei-me de ti :)

Unknown disse...

Oi linda! A minha net também tem feito das dela. Deve ser deste tempo :))). Pois é não sou de Mainz, sou de Cuxhäven, perto de Frankfurt. É uma cidadezinha pequenina :) Ainda bem que gostaste, até eu tenho saudades de lá voltar. Assim que tiver oportunidade! 20E são 20E ! Vais fazer otimas compras! Bjinhos!