quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ajudem!!!! :$ :)



Meninas, preciso mesmo de ajuda!! Hoje entrei na H&M, agarrei este menino e tive de o ir experimentar!





Apesar de não apertar à frente adoro, AMO os detalhes que tem nas costas e nem sonhava que tinha (eu bem queria não ter gostado dele (para poder comprar o mais baratinho da Primark) mas a H&M não é minha marca fast-fashion preferida por nada. 
Adoro o blazer, está para lá de perfeito! 

A questão agora é: - já há em Portugal? Está fácil de encontrar ou nem por isso? A que preço?
Pleaaaase help me! Estou mesmo caidínha pelo blazer e não quero arriscar não o ter (too perfect!)





Um à parte: Odeiiiiiio estas mudanças no bloguer. Odeio para lá de tudo!!! -.-'

11 comentários:

at beleza disse...

Quais mudanças do blogger? Anda tudo a falar disso e ainda não percebi!

O blazer é lindo, mas ainda não vi por cá.

Beijinhos

Patricia Lopes disse...

O blazer é lindo +.+
Eu não tenho uma H&M perto de mim por isso não sei se já existe nas lojas. Já agora, que mudanças foram essas no bloguer?

Joana disse...

Traz :) Se gostas!

Give me a Big Closet disse...

eu tive à pouco tempo na H&m e não me lembro de o ver por lá. se passar novamente vou estar mais atenta *

catarina coelho disse...

adoro o blazer :)
já agora, estou a seguir *

Sílvia Pereira disse...

é LINDO! ainda nãõ o vi por cá ;o

Unknown disse...

O blazer é fantástico e tem uma cor! Hoje vou ao Porto e se puder dou um salto à H&M e logo vejo! Também detesto essas mudanças da nova versão e por isso não atualizei para a versão nova. e aliás eu sigo blogues que nem sequer me aparecem na minha página e nem consigo ver as atualizações deles, enfim. Bjinhos

R. disse...

Ainda ontem estive com ele na mão na H&M do chiado, e estava por 49 e picos sem não estou em erro. É lindo, lindo, e a cor é maravilhosa :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

http://ohiwishblog.blogspot.com

Jasmim disse...

Já não entro numa h&m há 1 mês, não faço ideia, mas é LINDO!

Unknown disse...

Já não vou à H&M há algum tempo, por isso não sei.

Mas amo esse blazer! Se calhar o único problema é não apertar à frente, por isso, que tal esperar por outro?

*

Unknown disse...

Fui à H&M no sábado e não vi lá este blazer linda. Mas eles ainda estão a receber a coleção. Kiss kiss