quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Navy Basic!


Houve uma altura muito "iluminada" da minha vida em que achava que para o guarda-roupa ser o mais versátil possível o segredo era ter muitos tops de tons lisos: assim podia combinar com acessórios e já está!
A inteligência aqui esqueceu-se foi de investir nesses mesmos acessórios e o que deveria ser versátil era na verdade mega boring! -.-' Com o passar do tempo (e puberdade) comecei a exigir mais de mim, e uma das exigências passava (e ainda passa) por me obrigar a usar padrões! Acreditem, quem esteve tanto tempo perdida de lisos os padrões podem assustar :S Mas aqui fica um dos itens que no meu armário está na categoria de básico (ou seja, preciso de ter sempre disponível e se já estiver velhinha tenho de lhe arranjar substituto!)

A t-shirt/camisola navy!










There was very "smart" time of my life when I thought that the key for a versatile wardrobe was to have tons of tops of many shades; so I could go with accessories and that was it!
The smart girl here only forgot to invest in those same accessories and what should be versatile was actually mega boring! -.- 'Over time (and puberty) I began to demand more from myself, and one of the requirements (and still) is to force me to use patterns! Believe me, wore for long plein t-shirts, it can be scary!:S
 But here is one of the items in my closet that is in the category of basic (ie, need to always have  available and if it gets old I have to get a new one! )

The navy T-Shirt/Sweatshirt!




E vocês? Quais são os vossos básicos??!

How about you? Which items are your basic ones?!

16 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Adoro! Confesso que também é um dos meus básicos, porque eu adoro tudo o que sejam riscas. Mas nada como umas blusinhas brancas, uns bons cardigans e umas jeans que nos assentem bem! :) *

Alice disse...

Nada de desvalorizar os básicos! Acho que são o maior must-have de um guarda-roupa. Para mim, o melhor conjunto ainda é uma simples t-shirt branca com um blazer bem estruturado. Fica sempre bem.
Mas tens razão, ninguém consegue viver só de básicos.:P E uma camisola às risquinhas faz bem a muita gente. Eu tenho várias e acho-as indispensáveis.
Este ano, acho que vou apostar nuns padrões florais. A ver vamos.
Beijo*

Di Costa disse...

Gosto mt desse tipo de camisolas.. O meu básico sao as camisas :)

styletraces disse...

Adoro as navy t-shirt, e gosto muito de riscas :) mas nem te sei dizer quais os meus básicos! :P

Beijinho*

C* disse...

Adoro o padrão marinheiro, acho super clássico!

-telmasofia disse...

Adorei o teu blog*
Vou seguir, passa pelo meu e dá a tua opinião e se quiseres segue também :b
xx, telmasofiia.blogspot.com

Nádia disse...

acho que é um excelente básico, sem dúvida! :D


My Fashion Insider

Sílvia Pereira disse...

adoro uma boa navy shirt uma tee branca e preta no que diz respeito a basicos :D

Unknown disse...

Acho-as giríssimas! Usei bastante durante anos. Infelizmente agora não posso usar porque as riscas horizontais fazem-me mais gorda, excepto as riscas verticais. Agora os meus básicos são cores lisas que conjugo com acessórios: lenços, golas, pretas, bijuterias e tal. bjinhos

Kishikiari disse...

também tenho uma, indispensável de facto :)

Jny disse...

I'm a navy girl :)

Marta Pinto de Miranda disse...

baby! smp q tenho tempo venho aqui e deixo a minha mensagem! o teu blog está cada vez mais dinÂmico e genuino!! Em relação aos básicos, confesso que tenho tendência para os não-padronados, mas desde o ano passado q tento contrariar e a culpa foi precisamente da tendência navy! adoro e se for com um animal print melhor ainda ;)

um bj gigante*

marta
marcasporamor.com

Ana disse...

É algo que não falta no meu guarda roupa. Agora quero uma ás riscas vermelhas, acho um must! :) Beijo

Style Servings disse...

Love these casual chic looks, am on the look out for a top like this!

http://styleservings.blogspot.com/

Lia Bahia disse...

Eu adoro navy. Principalmente as listrinhas, da pra combinar com quase TUDO! Lindos looks! Beijos!

S disse...

Eu gosto imenso de básicos mas umas pecinhas coloridas e com uns padrões caem sempre bem :)