quinta-feira, 12 de abril de 2012

Problema nos comentários



Minha gente... Ando a reparar que os meus comentários não têm aparecido em alguns dos vossos blogs...=S 
Como eu não tenho feito comentários mauzinhos ou até com piadas que possam ser levadas a mal acho que estão a ir para Spam!  


Se tiverem algum comentário meu em spam podem-me avisar e dizer em que dia o fiz... :S Tentar descobrir o problema!:S :S
Sorry!



=S 


Ah, e em relação aos vossos comentários dos post anterior...


Obrigada!!! :D :$

5 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Tu és muita fofinha Sarinha! Eu não tive problemas nenhuns!

Jny disse...

Continuo encantada com as fotografias do post anterior. Está linda, linda!!! realmente tenho 2 comentários teus no spam, dos dias 4/4 e 7/4, espero que consigas resolver o problema. :)

Catarina ♥ disse...

Por aqui está tudo bem com os teus comentários! Adorei a imagem do sponge bob ahah, as fotografias estão lindas *

at beleza disse...

Só agora li isto e vi um teu no Spam :( foi de dia 4 acho!

Beijinhos

Anónimo disse...

Today is ethical weather, isn't it?